Athletico

Athletico estreia no Campeonato Paranaense com baixa produtividade e derrota com o time de aspirantes

Foto: Reprodução/Athletico

No último sábado (27), o Athletico estreou pelo Campeonato Paranaense de 2021, o primeiro confronto foi contra o Cianorte fora de casa. O Furacão foi derrotado pelo placar de 1 a 0, gol sofrido no segundo tempo, e mostrou a fragilidade que o sistema defensivo teve no jogo deste último final de semana.

+ Antônio Oliveira critica gramado e fala sobre derrota: “Perder nunca é normal para o Athletico”

Um dos pontos fortes do rubro-negro no time principal, ee a consistencia defensiva, no jogo contra o Cianorte, o time mandante aproveitou alguns erros da defesa athleticana, inclusive a saida errada do goleiro Bento para fazer o unico gol da partida. Além disso, foram alguns momentos de perigo onde o Leão do Vale poderia ter aberto o placar ainda antes e até aumentado.

Se na parte defensiva o time treinado por Antônio Oliveira teve dificuldades, o meio-campo pouco produziu, foram raras as jogadas criadas pelo setor de meio-campo, que ligavam de um lateral a outro buscando o lançamento longo para os laterais. Os laterais por sua vez até acertavam os cruzamentos no caso de Khellven, mas a defesa do time adversário estava sempre atenta e pouco sofreu com o poder aéreo do Furacão.

O ataque pouco acionado e pouco abastecido pelo meio-campo tentou buscar o jogo pelas pontas com Jajá e Reinaldo, mas sem sucesso, e o centroavante Guilherme Bissoli conseguiu abrir alguns espaços e tentou algumas finalizações mas sem sustos para o goleiro adversário e logo teve a partida mais dificultada pela marcação do Cianorte. Como resultado o rubro-negro teve poucas chances de gol, e pouco ameacou  o gol do time da casa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo