Athletico

Athletico estuda a contratação de Pedrinho, lateral esquerdo destaque do Vitória

FOTO: PIETRO CARPI/VITÓRIA

O Athletico segue se movimentando no mercado, após contratar o zagueiro Nicolás Hernández, do Atlético Nacional, o atacante Jonathan, do Avaí, e o atacante Pedro Rocha, do Spartak Moskow, a equipe rubro negra já estuda a contratação do lateral esquerdo Pedrinho, atualmente no Vitória. A informação é do jornalista Thiago Marchezini, do Canal 3 Pontos.

Segundo as informações do jornalista, o Athletico ainda está sondando a situação do atleta e não chegou a fazer uma proposta a equipe baiana pelo jovem lateral / ala de apenas 18 anos. Entretanto, a tendência seria que o Furacão formalize uma proposta para a tentativa de uma compra dos direitos do atleta.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pedrinho vem sendo um dos destaques da equipe rubro negra na atual temporada, sendo escolhido pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) como o “Jogador Revelação” do Campeonato Baiano de 2021, além de já ter disputado mais de 30 jogos na atual temporada, incluindo confrontos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

O versátil lateral vem atraindo os olhos de diversos clubes da elite do futebol brasileiro, com o São Paulo sendo um dos principais interessados na contratação do atleta, já tendo formalizado uma proposta ao clube baiano em julho, de acordo com as informações do jornalista Thiago Marchezini, do Canal 3 pontos. Sabendo de tal interesse, o Vitória renovou o seu vínculo com o seu jogador até dezembro de 2024.

O Athletico volta a campo no próximo domingo, às 18h15, quando a equipe comandada por António Oliveira viaja até Cuiabá, para o confronto válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão busca se recuperar na competição após uma sequência ruim nos últimos seis jogos, tendo conquistado apenas 4 pontos dos últimos 18 disponíveis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo