Athletico

Athletico inicia o Campeonato Paranaense com três desfalques no time titular; confira

Thiago Heleno em treino da pré-temporada do Athletico - (Foto: Cahuê Miranda/Athletico)

Os zagueiros Thiago Heleno e Pedro Henrique, além do volante Christian, não estarão a disposição nas primeiras partidas

Foto: Cahuê Miranda/Athletico

Jogadores da dupla Athletiba têm punições para cumprir neste Campeonato Paranaense de 2024. Os clubes ainda têm atletas suspensos pela briga no primeiro clássico de 2023. Pelo lado do Athletico, os zagueiros Thiago Heleno e Pedro Henrique têm três jogos de suspensão, além do volante Christian, que ainda está fora por cinco partidas.

+ Campeonato Paranaense terá novamente transmissão em TV aberta

Além disso, nesta quinta-feira (11), o Furacão tem julgamento da possível reversão da pena de portões fechados para entrada de mulheres e crianças nos três primeiros jogos do Estadual. A medida já ocorreu em 2023, em razão de punições por briga de torcedores em 2022.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ao todo, o Athletico teve cinco atletas punidos pelas brigas, mas dois já deixaram o clube, o meia David Terans e o lateral Pedrinho. Thiago Heleno, Pedro Henrique e Christian já cumpriram três jogos de suspensão no Es, entretanto vão continuar a pena neste Paranaense.

O primeiro jogo do Athletico no Paranaense será na próxima terça-feira (16), contra o Andraus, às 19h, na Vila Capanema. Apesar de estar punido, como o mando é do time da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o clube terá 50% da carga do ingresso liberado. O Athletico é atual campeão estadual e busca o Bicampeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo