América-MG

Athletico perde nos pênaltis para o América Mineiro e está eliminado da Copa São Paulo

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta quarta-feira (12) o Athletico foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão foi desclassificado nos pênaltis em confronto contra o América Mineiro e está fora da competição de categorias de base no estado de São Paulo. Coelho aguarda desfecho entre Velo Clube e Falcon para definir sequência.

No primeiro tempo o Athletico teve mais imposição física e técnica, mas faltava a precisão e a eficiência para finalizar as jogadas, e conforme o tempo foi passando, o time mineiro equilibrou o jogo, explorando os contra-ataques e as bolas paradas nos lances de ataque que o rubro-negro cedia durante a primeira etapa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Foto: Divulgação/América Mineiro

Já na segunda etapa, precisando fazer o gol o time paranaense se expôs um pouco mais e logo aos 9 minutos em escanteio para o América Mineiro, Júlio de cabeça abriu o marcador. O Furacão saiu para buscar o gol de empate, e com isso sofreu alguns lances de perigo pelo Coelho, mas aos 35 minutos entrando na reta final da partida, Carlos Eduardo acertou um chute de longe e deixou tudo igual em Araras, interior de São Paulo. 

Fonte: Divulgação/ Athletico

Com o fim da partida em 1 a 1, a partida foi para a decisão dos pênaltis, Renan Vianna iniciou a série e desperdiçou a sua cobrança, e o Athletico acertou apenas uma finalização, enquanto que o time de Minas acertou 3, contando com um defesa do goleiro Gabriel Pereira. Mas não foi o suficiente e o rubro-negro está eliminado da Copa Sao Paulo de Futebol Junior.

Com o resultado, o Coelho aguarda o resultado entre Velo Clube e Falcon para definir o adversário da próxima fase, enquanto que o Furacão vai selecionar alguns jogadores para participar do Campeonato Paranaense com o time de aspirantes e encerra a participação de forma precoce na campanha no torneio de juniores do futebol brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo