Athletico

Athletico pretende participar da compra de vacinas por empresas privadas e busca vacinar jogadores, funcionários e sócios torcedores contra Covid-19

Foto: Divulgação/Athletico

Na noite desta quinta-feira (8), o Athletico anunciou em seu site e em suas redes sociais que o clube pretende entrar no grupo de empresas privadas que estão liderando o movimento para compras de vacinas contra Covid-19. Segundo o clube, o objetivo é de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira.

A medida ocorreu após a Câmara dos Deputados, nesta semana, aprovar o texto-base do Projeto de Lei 948/21, que prevê a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. Vale lembrar, que o projeto, ainda, seguirá para análise do Senado Federal e, caso consiga a aprovação, será necessária a sanção do presidente do Brasil, para entrar em vigor.

Via a nota publicada, o Athletico explica a medida e afirma a tentativa da inclusão dos sócios torcedores na vacinação, pois estão auxiliando o clube em um momento complicado financeiramente, mesmo sem poder ir ao estádio, além dos atletas e demais funcionários do clube.

– Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio.


Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo