Athletico

Athletico recebe o Operário para manter sequência de invencibilidade no Paranaense

Athletico encara o Operário (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O Athletico entra em campo nesta quinta-feira (15), diante do Operário, às 19h, na Ligga Arena, em Curitiba, pela nona rodada do Paranaense

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Em meio a uma sequência de mais de 25 jogos sem perder, o Athletico entra em campo nesta quinta-feira (15), diante do Operário, às 19h, na Ligga Arena, em Curitiba. O Furacão também quer retomar a liderança, a equipe foi ultrapassada pela Coritiba, mas com um empate retoma a ponta da tabela. Já o Operário busca os três pontos para encaminhar a vaga na fase eliminatória do Estadual.

O Athletico vem de vitória contra o Londrina e soma seus vitórias, além de dois empates nesse Paranaense. A última derrota foi no Estadual de 2022, desde então o Furacão teve 21 vitórias e cinco empates. Inclusive, o time foi campeão invicto da competição na temporada passada.

> Notícias do Athletico

Se não perder, o Athletico vai somar 27 jogos de invencibilidade no Estadual, fato que já alcançou há mais de 40 anos, na década de 1980. Entre os campeonatos de 1981 e 1982, quando inclusive foi campeão, quebrando em jejum de 12 anos.

O duelo com o Fantasma é o último preparativo antes do clássico com o Coritiba, no final de semana. Nesta partida, Juan Carlos Osorio e a comissão técnica vão usar novamente os titulares, já que muitos atletas foram poupados no último jogo. Uma provável escalação do Athletico deve ter: Bento; Madson, Thiago Heleno, Mateo Gamarra e Vinícius kauê; Fernandinho, Erick (Christian) e Zapelli (Pablo); Cuello, Canobbio e Mastriani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo