Athletico

Athletico se aproxima de contratação de atacante e diretor pública contrato por engano

O atacante de 27 anos é espera em Curitiba nos próximos dias - (Foto: Hector Vivas/Getty Images)

A negociação com Lucas Di Yorio está bem encaminhada e o jogador deve chegar em Curitiba nos próximos dias

Foto: Hector Vivas/Getty Images

Sem sucesso na negociação com Gonzalo Mastriani e Adam Bareiro, o Athletico foi atrás de outro atacante, o argentino Lucas Di Yorio, de 27 anos, que atua no Pachuca, que surge como o plano C para o ataque da equipe. Segundo o Ge, a negociação está bem encaminhada e o jogador deve chegar em Curitiba nos próximos dias. Entretanto, o diretor do Athletico, Márcio Lara, cometeu uma gafe e postou, sem querer, um documento com detalhes da negociação. Essa informação foi divulgada pelo Portal Ric.

A imagem publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (25), mostra o suposto tempo de contrato (quatro anos), auxílio-moradia (2 mil dólares por ano) e o salário do atacante (750 mil dólares por ano). Na atual cotação, o salário representa pouco mais de R$ 300 mil por mês. O documento foi apagado pouco depois de ser publicado. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O argentino foi revelado no Aldosivi. Antes de chegar ao Pachuca, ele passou por Club León-MEX, Everton-CHI, Cerro Largo-URU e LDU Portoviejo-EQU. Na atual temporada, o atacante foi companheiro de clube de David Terans e marcou dois gols em 16 jogos. Ao todo, ele fez 60 gols na carreira. Segundo informações, o Furacão irá pagar cerca de 2,2 milhões de dólares na contratação, algo próximo de R$ 11 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo