Athletico

Athletico: Sem oposição, chapa de Petraglia será aclamada nesta sexta-feira

Petraglia em coletiva pelo Athletico na Ligga Arena - (Foto: José Tramontin/Athletico)

A chapa ‘CAP Gigante’, será aclamada na eleição da presidência para o Conselho Deliberativo do Athletico nesta sexta-feira (8)

Foto: José Tramontin/Athletico

Liderada pelo atual gestor do Athletico, Mário Celso Petraglia, a chapa ‘CAP Gigante’, será aclamada na eleição da presidência para o Conselho Deliberativo do clube nesta sexta-feira (8). Depois de um acordo com membros da chapa de oposição, Petraglia e seu grupo irão permanecer no comando do Furacão por mais quatro anos, na gestão de 2024-2027.

Futuro de Alexandre Mattos, negociação como novo treinador e mais movimentações de mercado no Athletico

Petraglia está no clube desde 1985 e ocupa os maiores cargos desde 1995. Depois do acordo com a oposição, o dirigente emitiu um comunicado, sobre o período no Athletico e quer seguir vivendo esse bons anos da equipe, que vive o melhor momento financeiro de sua história.

– Dediquei e continuarei dedicando os melhores anos da minha vida à construção de um Athletico Gigante. Agora é a hora de construirmos, todos juntos, o Athletico do Futuro. Vivemos nosso melhor momento… Nunca estivemos tão bem resolvidos nas questões administrativas e financeiras do clube. – Petraglia na abertura do pronunciamento publicado no dia 29 de novembro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, na próxima segunda-feira (11), será realizada a reunião com os novos integrantes do Conselho Deliberativo para eleição dos membros que irão compor o Conselho Administrativo, o Conselho Fiscal e a Câmara de Ética e Disciplina.

Em relação ao futebol, o Athletico prometeu grandes investimentos para 2024, ano do centenário da equipe. Nos bastidores, a equipe busca a permanência de Alexandre Mattos, que está na mira do Vasco, após o clube demitir Paulo Bracks. Ainda fora de campo, o Athletico tem negociações avançadas com o ex-CEO do Orlando City, Alexandre Leitão, que chegaria para atuar ao lado de Mattos.

O clube também informou que está em busca de um novo treinador, alguns nomes chegaram à imprensa, mas apenas sondagem de mercado. No mesmo pronunciamento, Petraglia termina afirmando que a equipe irá investir em 2024, com ou sem a SAF aplicada no time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo