Athletico

Athletico vence e Juan Torres, autor do gol da vitória, agradece: ‘sempre foi meu sonho’

Divulgação/Athletico

Na tarde desta sexta-feira (6) o Athletico venceu o São Bento-SP pela segunda rodada da Copa são Paulo de Futebol Junior. O autor do gol, Juan Torres, de apenas 17 anos, falou sobre a realização após o jogo: “sempre foi meu sonho jogar a Copinha”.

+Athletico vence São Bento na Copinha em jogo com dois pênaltis perdidos

Juan mudou o jogo para o Athletico no segundo tempo, teve três lances de perigo, mas perdeu pênalti aos 34 minutos. Aos 44, no entanto, fez o gol que deu a vitória e a classificação antecipada à segunda fase para o Athletico:

-Foi minha estreia, sempre foi meu sonho jogar a Copinha, fui feliz agora no final do jogo em fazer o gol e poder classificar minha equipe. É agradecer a Deus e continuar trabalhando que Deus tem mais para nós.

juan torres, atacante do sub-20 athleticano

Nascido na Espanha e com dupla nacionalidade brasileira, Juan Torres fez dez gols em sua temporada de estreia pelo sub-17 do Athletico. Junto de Felipe Chiqueti, outro destaque da geração, ajudou o time a chegar à semifinal do Brasileirão e a vencer o Campeonato paranaense da categoria.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro destaque da partida foi o goleiro Gabriel Pereira. Fez duas grandes defesas frente a frente e pegou pênalti que faria 1 a 0 para o São Bento no primeiro tempo. Na saída para o intervalo, deu uma aula de defesa de pênaltis:

-Ali é muito do feeling do momento, eu gosto de trabalhar com a indução, vi os pontos que ele estava me mostrando depois da indução que fiz pra ele e decidi o canto. Graças a Deus fui felizardo de ter defendido o pênalti.

Gabriel Pereira, goleiro do sub-20 do Athletico
Divulgação/Athletico

O Furacão volta a campo na próxima segunda-feira (9), contra o Barretos-SP, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time comandado por Juca Antonello é líder do grupo com seis pontos, e já tem vaga garantida na segunda fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo