Athletico

Athletico visita Internacional em busca de mais uma vitória

Internacional x Athletico PR / Bruna Prado / Getty Images

Hoje (13), o Athletico visita o Internacional no Beira Rio, às 19h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai com a intenção de conquistar mais uma vitória, para entrar de vez em busca de uma vaga para a Libertadores, pelo Brasileirão.  

O time vem de dois importantes triunfos, contra o Red Bull Bragantino que briga por uma vaga direta na Libertadores, fora de casa, e enfrentando o Ceará que faz frente ao Furacão na disputa por uma vaga no G9 do Campeonato Brasileiro, dentro da Arena da Baixada. 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!     

A intenção é a de manter a sequência de vitórias contra grandes adversários, porém, o Rubro-Negro deve vir com mudanças, devido a sequência de jogos, pensando diretamente na final da Copa Sul-Americana que acontece dia 20 de novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu. As alterações no time titular são inevitáveis também pelos desfalques, do lateral esquerdo Abner, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, além do volante Erick, que saiu no último jogo contra o Ceará com dores no joelho. Canesin que era um possível substituto do Erick no meio-campo, não viajou, pelas dores no tornozelo que ainda sente depois da entrada que levou de Fernando Sobral. 

O Athletico visita o Internacional com um time que deve contar com a volta de Leo Cittadini, a entrada de Pedrinho na lateral esquerda e a permanência de Christian no meio-campo. Como o time viajou para o Rio Grande do Sul com os demais titulares relacionados para o jogo, não será surpresa se entrar com o time titular e tirá-los durante o jogo conforme a necessidade que o técnico Alberto Valentim enxergue, mas a tendência é de que haja um rodízio. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo