O Athletico recebe o Atlético Mineiro na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (15), às 21h30 pela final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time mineiro goleou o Furacão por 4 a 0 e tem larga vantagem para o jogo da volta. Este será o último jogo da temporada de 2021.
Os jogadores do Galo, chegam bastante motivados após a conquista do Campeonato Brasileiro após 50 anos de espera, e após o placar do primeiro jogo há expectativa da conquista também da Copa do Brasil, jogando em Curitiba o jogo da volta.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A bola rola às 21h30 na Arena da Baixada com cobertura completa do Esporte News Mundo.
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X ATLÉTICO MINEIRO
Copa do Brasil – final
15 de Dezembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
Arena da Baixada – Curitiba, Brasil
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Marcelo Carvalho van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (RS)
Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo
PROVÁVEL ATHLETICO:
Santos; Pedro Henrique, Nico Hernandez e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; David Terans, Pedro Rocha e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim
Desfalques : Thiago Heleno (suspenso) e Nikão (lesionado)
PROVÁVEL ATLÉTICO MINEIRO:
Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Zaracho; Vargas, Hulk e Keno Técnico: Cuca.
Desfalques: Nathan Silva (não pode ser inscrito) e Diego Costa (lesionado)
PALPITES DOS SETORISTAS:
Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico
“O primeiro jogo praticamente definiu o confronto da grande final da Copa do Brasil, porém, o Furacão vai tentar encerrar o ano com uma vitória em sua casa. Com dois desfalques importantíssimos o rubro-negro vai fechar a sua temporada e começará de fato a preparação do elenco para a temporada de 2022. Acredito que uma vitória nesta quarta-feira (15) seja possível em um jogo bastante disputado.”
Palpite: Athletico 1 x 0 Atlético Mineiro
João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico
“Como perdeu por 4 a 0 no jogo de ida, o Athletico precisa ganhar por cinco gols de diferença para ser campeão. Mesmo a taça estando distante, acredito que o Furacão buscará a vitória, para honrar os mais de 30 mil torcedores esperados na Arena da Baixada. Acredito que será um duelo complicado, mas que o Athletico possa vencer.”
Palpite: Athletico 2 x 1 Atlético Mineiro.
Matheus Ribeiro – setorista do Atlético Mineiro
“A vantagem conquistada no primeiro jogo se torna praticamente irreversível, tendo em vista a força do Atlético. Por isso, acredito em um jogo interessante, mas equilibrado com o Galo explorando para iniciativas do Athletico de tentar diminuir o prejuízo.”
Palpite: Athletico 2 x 2 Atlético Mineiro