Palpitão ENM

Athletico x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, palpites e odds

Arte: ENM

Na tarde do próximo domingo (5), Athletico e Coritiba fazem o primeiro grande clássico da temporada. Jogando na Arena da Baixada, o duelo será às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. As duas equipes chegam em bons momentos na competição, o Athletico é o líder da competição com 100% de aproveitamento, tendo 18 pontos. Já o Coritiba é o vice-líder, com 16 pontos.

Athletico x CoritibaOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Athletico1.53Bet365Faça sua aposta!
Mais de 2.5 gols na partida2.25Galera BetFaça sua aposta!
Ambas as equipes marcam? Sim2.21BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DO JOGO

Athletico x Coritiba
Competição: Campeonato Paranaense – 7ª rodada
Data e horário: 05/02/2023 – 16h (Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão: NSports e Tempo Real do Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Athletico e o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno (Canobbio); David Terans; Cuello (Vitinho) e Pablo. Técnico: Paulo Turra.

Coritiba: Gabriel; Natanael, John Chancellor, Márcio Silva e Victor Luís; Bruno Gomes, Jesús Trindade (Farias) e Bernardo; Alef Manga, Kaio César (William Pottker) e Rodrigo Pinho. Técnico: António Oliveira.

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo, Setorista do Athletico: “O Athletico teve um ótimo inicio de temporada, 100% de aproveitamento e melhor ataque, entretanto o clássico será o medidor de agua para o elenco. Será uma partida muito disputada, como todo clássico, mas acredito que o Athletico tem um melhor elenco e seja favorito no duelo.”
Palpite: Athletico 2 x 0 Coritiba

Adriano Sirius, Setorista do Athletico: “As duas equipes chegam em momentos parecidos no campeonato e o Athletico buscará manter os 100% de aproveitamento na competição diante do seu maior rival. É uma partida diferente, os números ficam de lado e vence quem competir mais. Por isso, acredito em uma vitória do Athletico.”
Palpite: Athletico 3 x 1 Coritiba

Thiago Vernizi, Setorista do Coritiba: “Ainda invictos no campeonato, Athletico e Coritiba chegam embalados à partida. O Furacão venceu todos os seus jogos, apresentando bom desempenho, e ainda joga em casa. Já o Coxa demonstrou problemas defensivos, mas Alef Manga e Pinho vem sendo decisivos até aqui, precisando de poucas oportunidades para marcar. É nisso que António Oliveira deve apostar, esperando que os mandantes tomem mais a iniciativa.”
Palpite: Athletico 1×1 Coritiba

Nicolas Kirilov, Setorista do Coritiba: “Depois de uma virada importante contra o Cianorte, o Coxa encara seu primeiro grande desafio. Contra o Athletico, seu grande rival, Antônio verá onde seu time realmente está, expectativa de um grande jogo.”
Palpite: Athletico 1 x 2 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo