Palpitão ENM

Athletico x Flamengo: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte/Esporte News Mundo

Às 16h deste domingo (07), a bola rola na Arena da Baixada para Athletico x Flamengo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo que ganhou espírito de clássico nos últimos anos é a chance para as duas equipes subirem na tabela.

Ambos com apenas 3 pontos somados até aqui, Athletico e Flamengo se encontram na metade de baixo da tabela, situação bastante indesejada para as duas equipes, que mesmo no início do campeonato, têm aspirações muito maiores que o meio da tabela na temporada.

Athletico x FlamengoOddsSite de apostasClique para apostar
Para Gabigol marcar a qualquer momento2.87BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols na partida1.93StakeFaça sua aposta!
Vitória do Athletico2.79Pix BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Pedrinho; Fernandinho, Erick e Terans; Thiago Andrade (Cuello), Rômulo e Vitor Roque. Técnico: Paulo Turra.

Desfalques: Madson (dúvida) e Alex Santana (suspenso).

Flamengo: Santos; Wesley França, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabriel. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Pedro, Bruno Henrique e David Luiz (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Caio Yuke, setorista do Athletico: Vindo de vitória importante na Libertadores, o Athletico tem agora a chance de entrar em uma crescente na temporada e afastar a má fase no Brasileirão com os três pontos. O jogo contra o Flamengo será sem dúvidas muito difícil, mas com Sampaoli ainda tendo uma equipe muito inconstante, desfalques importantes e o histórico ruim do Flamengo em Curitiba, acredito que o Furacão saia de campo com a vitória.

Palpite: Athletico 2 x 1 Flamengo

Eric Torres, setorista do Flamengo: Jorge Sampaoli não terá Pedro e Arrascaeta ainda é dúvida. Diante das últimas duas atuações, é difícil acreditar em vitória carioca contra um Athletico motivado e num estádio que historicamente o Flamengo sempre teve problemas.

Palpite: Athletico 2 x 1 Flamengo

João Eduardo, setorista do Athletico: Será uma partida equilibrada, nos últimos anos virou rotina ver essas duas equipes se enfrentarem e está se criando uma certa rivalidade. O Athletico talvez viva um melhor momento, mas o Flamengo tem ótimas peças para desequilibrar no individual. Apostando na força da torcida, acho que o Furacão leva os três pontos, também apostando no talento de Terans e Vitor Roque.

Palpite: Athletico 3 x 2 Flamengo

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo: O Flamengo precisa se reabilitar no Brasileirão. Pela competição, o Rubro-Negro carioca vem de derrotas para o Internacional e o Botafogo. No entanto, a tarefa não é simples. O time da Gávea precisa vencer o Athletico, um adversário forte, ainda mais jogando em seu estádio. O Mais Querido ainda não poderá contar com Pedro, artilheiro da equipe no ano. Sem o camisa nove e ainda se acertando sob o comando de Sampaoli, acredito que o Flamengo voltará da Arena da Baixada com um empate.

Palpite: Athletico 1 x 1 Flamengo

FICHA TÉCNICA

Partida: Club Athletico Paranaense X Clube de Regatas do Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro, 4ª rodada

Data: Domingo, 7 de maio às 16h (Brasília)

Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR

Árbitro: Raphael Claus (FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA), Marcelo Carvalho van Gasse

4º árbitro: Leonardo Ferreira Lima

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Transmissão: TNT Sports, CazéTV, Rede Furacão e o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo