Palpitão ENM

São Paulo x Internacional: escalações, palpites, onde assistir e odds

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (7), o São Paulo recebe a equipe do Internacional, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor e o Colorado empataram seus jogos no meio da semana na Copa Sul-Americana e Libertadores da América, respectivamente, e agora voltam o foco para a principal competição nacional e almejam brigar pelas primeiras posições da tabela.

O São Paulo, do técnico Dorival Júnior, se encontra na 8ª colocação neste momento, com 4 pontos somados em 3 jogos (1 vitória, 1 empate e 1 derrota). Para fazer frente aos gaúchos, o Tricolor conta com o fator casa e o provável retorno do atacante Calleri, que desfalcou a equipe nas últimas partidas por conta de uma dengue. Um resultado positivo pode colocar o time no G6 do campeonato.

São Paulo x InternacionalOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.60BetanoFaça sua aposta!
Primeiro gol do jogo: São Paulo1.73StakeFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols1.99BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Já o Inter, sob comando de Mano Menezes, é o 5° colocado com 7 pontos e ainda não perdeu no Brasileirão, somando duas vitórias e um empate até o momento. O Colorado não poderá contar com o atacante Alemão, por conta de lesão e pode começar o duelo com mudanças no time titular devido ao desgaste físico de alguns atletas nesta maratona de jogos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X INTERNACIONAL:

  • Data e horário: 7 de maio de 2023, às 16h00 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP);
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (FIFA);
  • Assistente 1: Bruno Boschilia – PR (FIFA);
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro – SC;
  • Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati – SP;
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG (VAR-FIFA);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pela Rede Globo e Premiere. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira, Welington, Talles Costa, André Anderson, Galoppo e David (lesionados).

Internacional: John; Bustos, Mercado, Moledo e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas, De Pena e Mauricio; Wanderson e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Alemão, Jean Dias, Johnny, Aránguiz e Gabriel (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcella Lima (setorista do São Paulo): O São Paulo volta a jogar em casa depois de três jogos fora. Agora em seus domínios, vai em busca da vitória, mas acredito que será uma partida difícil, pois o Inter também vem de pelo menos dois resultados bons. Palpite: São Paulo 1 x 1 Internacional.

Caio Bibiano (setorista do São Paulo): Iniciando a dura maratona de jogos de maio onde o São Paulo irá entrar em campo nove vezes no intervalo de 30 dias. Contra o Internacional, o Tricolor, com o apoio de sua torcida, que promete encher o Morumbi, deve sair com o resultado positivo. Palpite: São Paulo 1 x 0 Internacional.

Gabriel Mejolaro (setorista do Internacional): É um jogo que o Internacional precisará lidar com o cansaço. Mano Menezes já disse que deve poupar jogadores e com isso o Colorado deve perder muita criação. Apesar disso, a equipe gaúcha dificilmente é derrotada. Neste cenário, vejo uma alta probabilidade de empate. Palpite: São Paulo 1 x 1 Internacional.

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo