Palpitão ENM

Bahia x Coritiba: Prováveis escalações, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

Após conquistar os primeiros 3 pontos no Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Coritiba na Arena Fonte Nova. A bola rola no domingo (7) às 16 horas, pela quarta rodada. Na última partida, o Tricolor Baiano venceu o Vasco fora de casa e venceu a primeira na Série A. A equipe comandada por Renato Paiva mostrou um futebol consistente durante a partida, sem sofrer muito perigo, agora vai em busca do segundo triunfo, dessa vez diante do Coritiba que detém apenas um ponto na competição.

A situação do Coxa Branca é complicada no Brasileirão, estando atualmente na 19ª posição. Antônio Carlos Zago assumiu recentemente o cargo de treinador do Coritiba e fez sua estreia diante do Sport, pela Copa do Brasil, em que foi derrotado por 2 x 0 e sendo eliminado da competição.

O seu primeiro jogo pelo Brasileirão foi na última rodada, contra o São Paulo, conquistando um empate diante do seu torcedor. Agora jogando fora de casa, o Coxa Branca tentará somar pontos contra uma equipe forte e com alto investimento que é o Bahia.

Bahia x CoritibaOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.30BetanoFaça sua aposta!
Ambas equipes marcam (sim)1.85StakeFaça sua aposta!
Vitória do Bahia3.25Pix BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Ficha técnica

  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Data: domingo, 07 de maio
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
  • Transmissão: Globo e Premiere 2

Provável escalação do Bahia

Marcos Felipe; Jacaré, Kanu, David Duarte, Rezende e Matheus Bahia; Acevedo, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.

Provável escalação do Coritiba

Gabriel Vasconcelos; Henrique (Jean Pedroso), Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes e Jamerson; Alef Manga, Rodrigo Pinho e Kaio César.

Palpites dos setoristas

Pedro Quaresma, setorista do Bahia: “Vindo de duas vitórias seguidas e apresentando atuações consistentes, o Bahia chega em um momento bem melhor em relação ao Coritiba, que até agora não venceu no Brasileirão e não vence há 5 jogos. Dito isso, acredito no triunfo do Bahia jogando em sua casa e com expectativa de um bom público presente.”

Palpite: Bahia 3 x 0 Coritiba

Maycol Douglas, setorista do Bahia: “O Bahia de Renato Paiva vem de dois triunfos seguidos, o último sendo fora de casa contra o Vasco. O time agora vive um bom momento na temporada e é o favorito para vencer o Coritiba na Fonte Nova, contando com a força da sua torcida, em jogo que promete casa cheia para o Esquadrão.”

Palpite: Bahia 2×0 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo