Campeonato Brasileiro

Athletico x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

O Athletico recebe o Flamengo neste domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta partida o Furacão quer aumentar a  espantar de vez qualquer ameaça de ir para a zona do rebaixamento, atualmente o rubro-negro tem 39 pontos e quer passar dos 40 para garantir de vez a permanência na primeira divisão e se aproximar de uma vaga na Copa Sul-Americana, já o Flamengo quer se reaproximar da liderança do campeonato na reta final da competição, o time carioca tem 55 pontos e é o terceiro colocado, a quatro a menos do líder Internacional.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Maracanã na 13ª rodada, e o Flamengo venceu pelo placar de 3 a 1.

O Athletico ocupa a 12ª colocação com 39 pontos conquistados, já o Flamengo ocupa a terceira posição com 55 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FLAMENGO

Campeonato Brasileiro 2020 – 32ª rodada

24 de Janeiro de 2021 – 16h (Brasília)

Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos RS)

Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR) 

Arbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (SP)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Alvarado (Richard), Christian, Jadson; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Léo Cittadini (recuperando de lesão), Lucho (recuperando de lesão), Marcio Azevedo (recuperando de lesão) e Erick (recuperando de lesão).

PROVÁVEL FLAMENGO:

Hugo; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Diego, Gerson, Giorgio Arrascaeta e Everton Ribeiro;Vitinho (Michael) e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Bruno Henrique (suspenso), Rodrigo Caio (lesionado) e Diego Alves (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico vem de resultados ruins e estacionou na tabela, mas ainda mira uma vaga na Sul-Americana e jogando em casa pode ser que surpreenda um dos postulantes ao título do Brasileirão, será um duelo difícil, o Flamengo está mais embalado que o Furacão, mas ainda assim é possível que o rubro-negro paranaense alcance um resultado minimamente satisfatório neste domingo (24).”. 

Palpite: Athletico 2 x 1 Flamengo

Luana Lopes, setorista do Athletico

“O Athletico faz hoje um dos confrontos mais difíceis no final da temporada. O Flamengo oscilou em alguns jogos nas últimas semanas, mas vem de vitórias e quer se manter firme na disputa pelo título do Brasileirão. Já o Furacão, que está há três jogos sem vencer, tem a volta dos titulares Abner e Nikão e deve buscar a vitória para se manter na zona de classificação da Sul-americana. Acredito em um jogo pegado, com chances para as duas equipes, mas creio que o Athletico saia com o melhor resultado.”.

Palpite: Athletico 2 x 1 Flamengo

Ana Beatriz Zayat, setorista do Flamengo

“Mais uma final para o Flamengo (que só depende de si para continuar na briga pelo título). Acredito que as duas vitórias trouxeram confiança e o clima nos bastidores também é bem positivo. ”.

Palpite: Athletico 1 x 2 Flamengo.

Gabriel Fareli,  setorista do Flamengo

“O Flamengo voltou a jogar bem, e conseguiu duas vitórias sem sequer sofrer gols. A Arena da Baixada que já foi território hostil, viu a vitória do rubro negro carioca nos últimos dois jogos. O Athletico vem de três jogos sem vencer, o que torna ainda maior o favoritismo do atual campeão brasileiro “.

Palpite: Athletico 1 x 3 Flamengo

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo