Campeonato Brasileiro

Ceará x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Em duelo de alvinegros e alviverdes, o Ceará recebe o Palmeiras, neste domingo (24), na Arena Castelão, às 16h, pela 32ª rodada do Brasileirão. Lutando por objetivos diferentes, o Palmeiras, quinto colocado com 51 pontos, está na final da Libertadores e deve poupar algumas de suas principais peças. Já o Vovô, 10º com 42 pontos, entrará com time completo em busca de se aproximar cada vez mais do G-8, pela tão sonhada vaga na pré-Libertadores.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

Ceará x Palmeiras – 32ª rodada

23 de janeiro de 2021 – 16h (de Brasília)

Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (FIFA)

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo e Globo, Premiere e TNT.

Prováveis escalações

Provável escalação do Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: nenhum atleta está no DM nem suspenso por cartão.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Gustavo Scarpa; Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Gabriel Veron) e Willian Bigode. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Felipe Melo (transição física), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo), Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo) e Raphael Veiga (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Rafaela Brasileiro, setorista do Ceará

“Vindo de um excelente resultado fora de casa, para vencer o Palmeiras o Ceará vai precisar passar por cima de uma barreira construída por ele mesmo que é não ter vencido os últimos jogos dentro de seus domínios. Contra provavelmente um time alternativo da equipe paulista, o Vovô sabe que não encontrará vida fácil. Em duelo disputado, o time alvinegro precisará manter a regularidade defensiva e acertar lá na frente para sair com os três pontos e colar no G8”.

Palpite: Ceará 2 x 1 Palmeiras

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará.

“O Ceará vai em busca do resultado para tirar o retrospecto ruim como mandante nesse Brasileirão e se manter no top-10, para ir em busca de uma competição internacional. Além disso, o Vozão leva vantagem pois o Palmeiras vem com um time alternativo, já pensando na Libertadores, dia 30 de janeiro”.

Palpite: Ceará 2 x 1 Palmeiras

Mateus Costas, setorista do Ceará.

“Acho que será um jogo bastante equilibrado, visto a qualidade e a fase de ambas as equipes. Aposto em um jogo movimentado, mas de bastante estudo por parte dos clubes”.

Palpite: Ceará 2 x 2 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras.

“O Palmeiras deve poupar vários jogadores por conta da sequência pesada de jogos, mas acho que isso não significa que terá um time ruim em campo. Vai ser um duelo interessante com o Vozão”.

Palpite: Ceará 1 x 1 Palmeiras

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras

“Apesar da derrota para o Flamengo, o Palmeiras tem uma excelente equipe e elenco suficiente para disputar as três competições que se classificou. O Ceará busca vitória para subir mais um pouco na tabela”.

Palpite: Ceará 0 x 1 Palmeiras

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top