Geral

Athletico x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico recebe o Flamengo na Arena da Baixada, nesta terça-feira  (2), às 16h, pela rodada atrasada ainda do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2021. Este será o quarto e último confronto entre os times nesta atual temporada, o Furacão eliminou o time carioca na Copa do Brasil. O time curitibano está lutando para se afastar da zona do rebaixamento, finalista das duas copas que disputa, o clube se aproximou perigosamente da área de descenso nacional.

Os flamenguistas chegam a Curitiba para tentar se manter na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, e querem “vingança” pela eliminação na Copa do Brasil. Com a vitória sob o proprio time mineiro, o rubro-negro carioca mira diminuir ainda mais a distância para os atuais lideres do torneio nacional.

A bola rola às 16h na Arena da Baixada com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FLAMENGO

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada (jogo atrasado)

2 de Novembro de 2021 – 16h (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Marielson Alves Silva  (BA)

Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos BA)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; David Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques : Matheus Babi (lesionado)

PROVÁVEL FLAMENGO:

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon; Arão, Andreas Pereira; Everton Ribeiro,Michael, Vitinho e Gabigol.Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Arrascaeta (lesionado), Bruno Henrique (suspenso), Diego Ribas (lesionado), David Luiz (lesionado), Filipe Luís (lesionado), Rodrigo Caio (lesionado) e Pedro (lesionado)

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“Apesar de eliminar o Flamengo da Copa do Brasil, o Furacão foi derrotado pelo Santos no Brasileirão e se aproximou da zona do rebaixamento, mas contra o Flamengo o jogo é diferente, e o time se posiciona de outra forma. Será uma partida crucial para a luta contra o rebaixamento do rubro-negro paranaense, mas acredito que o time de Alberto Valentim consiga importantes três pontos.” 

Palpite: Athletico 2 x 0 Flamengo

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“Athletico e Flamengo já virou rotina, as equipes vão se encontrar pela quarta vez, em pouco mais de de um mês e uma semana depois de uma classificação histórica do Furacão. A equipe de Alberto Valentim não vive um bom momento na competição, mas deve ter força máxima e uma nova vitória sobre o Flamengo, pode ser importante na tabela e para o ânimo da equipe.” 

Palpite: Athletico 2 x 1 Flamengo.

Vinícius Azevedo – repórter setorista do Flamengo

“O Flamengo visita mais uma vez o Athletico na Arena da Baixada, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo com o time recheado de desfalques, Renato não terá sete jogadores à disposição para o duelo. Com isso, vejo um confronto equilibrado dentro do gramado sintético.”

Palpite: Athletico 2 x 2 Flamengo

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo

“Após vencer o Galo, o Flamengo precisa manter a pegada para continuar sonhando com uma arrancada rumo ao título. Porém, pega um adversário difícil, por isso aposto em um empate.”

Palpite: Athletico 1 x 1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo