Basquete

NBA: Kevin Love entra nos protocolos de saúde e desfalca Cavaliers por tempo indeterminado

(DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM)

Mais um jogador entra para a lista de atletas dentro dos protocolos de saúde e segurança da National Basketball Association (NBA): Kevin Love, do Cleveland Cavaliers. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1). Desta forma, o ala-pivô desfalca o time na partida de hoje contra o Charlotte Hornets. Não foi informado por quanto tempo o jogador ficará de fora das quadras.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O staff do Cleveland Cavaliers divulgou apenas poucas palavras sobre a situação, dizendo que “mais atualizações serão fornecidas no momento apropriado”. A declaração foi veiculada pela equipe durante a preparação para o jogo desta segunda-feira (1), contra o Charlotte Hornets, pela NBA.

Kevin Wesley Love, 33, está no Cleveland Cavaliers desde 2014. O ala-pivô tem sido acometido por uma série de contusões nas últimas temporadas, o que o fez não conseguir passar de 59 partidas jogadas desde 2016, quando seu time foi o vencedor da NBA.

+ Chicago Bulls avassalador, atropelo do Miami Heat e jogão entre Wizards e Celtics; a rodada da NBA

Ele apresenta as médias de 9,9 pontos e 7,3 rebotes na temporada atual da NBA, sem ser titular da equipe. No último sábado (30), Love saiu do banco para marcar 11 pontos, em 20 minutos jogados, na derrota para o Phoenix Suns por 101 a 92.

Kevin Love atua na liga nacional desde 2008. Daí em diante foi cinco vezes para o NBA All-Star Game e duas vezes para o All-NBA Team. Pela Seleção Norte-Americana de Basquete, o ala-pivô foi ouro no Mundial de 2010 e em Londres 2012.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo