Basquete

Chicago Bulls avassalador, atropelo do Miami Heat e jogão entre Wizards e Celtics; a rodada da NBA

Foto: Divulgação/Chicago Bulls

Nos embalos de sábado a noite (30), a NBA movimentou o dia antes do halloween com onze partidas. Dentre os principais destaques, o Chicago Bulls venceu o Utah Jazz e segue avassalador na temporada, Miami Heat atropelou o Memphis Grizzlies e o Washington Wizards em um jogo decidido apenas na prorrogação levou a melhor sobre o Boston Celtics.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

CHICAGO BULLS 107 X 99 UTAH JAZZ

O time de Illinois começou a temporada com tudo e mesmo tendo perdido a primeira na partida passada, mostrou força e venceu o forte time de Utah. Os Bulls contaram com uma noite inspirada de Demar DeRozan, cestinha do jogo com 32 pontos e mostrando que tem boa companhia no time, Zach Lavine anotou 26. Mais uma vez Alex Caruso e Lonzo Ball foram importantes no setor defensivo e contribuindo com assistências.

+ Mogi vence Corinthians no último lance e Paulistano desbanca o Pato; a rodada do NBB

MIAMI HEAT 129 X 103 MEMPHIS GRIZZLIES

Mas não é só os Bulls que começaram a temporada da NBA no mais alto nível, o Miami Heat mostra isso chegando a sua quinta vitória em seis jogos, a vítima da vez foi o Memphis Grizzlies. Apesar de seis jogadores passarem da marca de dez pontos, o principal cestinha do Heat foi Jimmy Butler com 27, além de sete assistências e cinco rebotes. Tyler Herro mais uma vez se destacou com 22 pontos vindo do banco e mostra que para essa temporada chegou inspirado e dedicado.

WASHINGTON WIZARDS 115 X 112 BOSTON CELTICS

Completando os times do leste que estão 5-1 nesse início de temporada na NBA, os Wizards venceram os Celtics na prorrogação em um jogo de alto nível e emocionante. Foram necessários dois tempos a mais para que a partida fosse decidida com o time de Washington levando a melhor. Na franquia da capital dos Estados Unidos, Bradley Beal terminou com 36 pontos, Harrell e Dinwiddie fizeram 20 pontos cada e vale também o destaque para Kuzma com 17 pontos e rebotes.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA DA NBA

New Orleans Pelicans 117 x 123 New York Knicks

Detroit Pistons 110 x 103 Orlando Magic

Indiana Pacers 94 x 97 Toronto Raptors

Philadelphia 76ers 122 x 94 Atlanta Hawks

Milwaukee Bucks 93 x 102 San Antonio Spurs

Golden State Warriors 103 x 92 Oklahoma City Thunder

Minnesota Timberwolves 91 x 93 Denver Nuggets

Phoenix 101 x 92 Cleveland Cavaliers

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top