Athletico

Athletico x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico recebe o Juventude na Arena da Baixada, neste sábado  (18), às 18h45, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do Furacão eliminar o Santos na Copa do Brasil, volta as atenções para enfrentar o Juventude que segue buscando subir na tabela e fugir da zona do rebaixamento.. 

O rubro-negro paranaense vem de vitoria sobre o Santos fora de casa, por 1 a 0 pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já a equipe gaúcha vem de derrota para o Cuiabá por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro. O time curitibano ocupa a décima primeira colocação com 24 pontos ganhos, já o time do Juventude está na 14ª colocação com 23 pontos. 

A bola rola às 18h45 na Arena da Baixada com cobertura completa do Esporte News Mundo e transmissão dos canais TNT Sports.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X JUVENTUDE

Campeonato Brasileiro – 21ª rodada

18 de Setembro de 2021 – 18h45 (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Léo Simão Holanda  (CE)

Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (ambos CE)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos, Marcinho, Lucas Fasson (Hernandez), Zé Ivaldo, Abner, Erick, Christian, David Terans, Nikão, Pedro Rocha e Bissoli (Kayzer). Técnico: Bruno Lazaroni

Desfalques : Santos e Abner convocados para as Olimpíadas, Vitinho (negociado) e Matheus Babi (lesionado)

PROVÁVEL JUVENTUDE:

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero e Rafael Forster (Alysson); Dawhan, Jadson (Matheus Jesus), Guilherme Castilho e Chico; Paulinho Boia e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Wescley (lesionado)

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Furacão venceu o Santos pela Copa do Brasil e quer reencontrar com os triunfos no Brasileirão novamente, o adversário disputa diretamente a parte debaixo da tabela e o rubro-negro jogando em casa tem totais condições de sair com os três pontos no confronto apesar de já olhar para o Peñarol na Copa Sul-Americana.” 

Palpite: Athletico 2 x 0 Juventude

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico

“Após uma classificação improvável  para as semifinais da Copa do Brasil contra o Santos durante a semana, o Athletico volta a disputar um jogo pelo Brasileirão, competição em que o clube não vence desde julho. Entretanto, acredito que o Furacão consiga aproveitar o bom momento para retomar os caminhos da vitória na principal competição de pontos corridos do país.” 

Palpite: Athletico 1 x 0 Juventude.

Matheus Frosi, setorista do Juventude

“O Furacão vem motivado pela classificação à semifinal da Copa do Brasil e vai tentar conseguir se recuperar de um momento totalmente negativo no Brasileirão. O papo que vem de 1 derrota e 4 empates, tentará voltar a vencer.”

Palpite: Athletico 0 x 1 Juventude

Caio Vieira, setorista do Juventude

“O Juventude vai ter um jogo difícil fora de casa , porém acredito na vitória.”

Palpite: Athletico 0 x 1 Juventude

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo