Athletico

Athletico x Maringá: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

O Athletico recebe a equipe do Maringá no próximo domingo (09), às 18h00, pelo Campeonato Paranaense. O Furacão que na última quinta-feira (06) venceu o clássico Atletiba pelo placar de 2 a 1, busca recomeçar mais uma sequência de vitórias na temporada. Esse será o quarto jogo do rubro-negro na última semana, somando os confrontos da equipe principal e aspirante, tendo vencido apenas um dos três jogos até o momento.

Enquanto a equipe principal termina de se preparar para o confronto válido pela Copa Sul-Americana com o Metropolitanos, da Venezuela, a equipe de aspirantes terá a sua frente um time que necessita da vitória para sonhar com uma vaga no G8 da competição. Com a proximidade das partidas, a equipe de aspirante não terá o reforços de atletas reservas da equipe principal, como estava ocorrendo nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X MARINGÁ

Campeonato Paranaense 2021 – Rodada 9

9 de maio de 2021 – 18h (de Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

PROVAVÉL ATHLETICO

Anderson; Kleiton, João Vialle (Geovane), Luan Patrick e Vinicius Kauê; Alvarado e Kawan; Reinaldo, Jajá e Jáderson; Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni

PROVÁVEL MARINGÁ

Caio; Gedeilson, Rafael Castro, Vilar e Queven; Parrudo, Cazonatti e Bassani; Mirandinha, Robertinho e Alemão (Daniel Bahia). Técnico: Marcos Alexandre Soares

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“Após uma vitória importante contra o Coritiba, onde diversos atletas da equipe de aspirantes entraram em campo, espero ver um time reanimado para essa partida contra o Maringá, que é uma equipe que apenas marcou cinco gols na competição até o momento. Porém, a equipe athleticana precisa mostrar que tem mais repertório ofensivo do que o foi mostrado nos últimos jogos para conquistar esses três pontos.

Palpite: Athletico 1 x 0 Maringá

O Athletico vendeu e jogou bem na última partida e encaminhou a classificação para o mata-mata, o duelo contra o Maringá é mais uma oportunidade para o elenco de aspirante responder positivamente para o torcedor. Acredito que será um jogo complicado, o Athletico terá a bola, mas depende da criatividade dos meias e atacantes para levar os três pontos.

Palpite: Athletico 1 x 0 Maringá

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo