Athletico

Athletico X Maringá: Retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Arte/Esporte News Mundo

Às 16h deste domingo (26), o Athletico recebe o Maringá na Arena da Baixada pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Furacão pode se dar ao luxo de sofrer a sua primeira derrota na competição que ainda se classificaria para a final, desde que o placar não ultrapasse um gol de diferença.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Entretanto, a equipe de Paulo Turra não ficará em cima do placar agregado, no dia do 99º aniversário do clube e de estreia do novo uniforme, o Athletico quer vencer pela 14ª vez na temporada para dar um belo presente para sua torcida.

O Maringá por sua vez tem um Everest para escalar. Precisando reverter 2 gols no placar, o Dogão teria que conseguir algo inédito na temporada para se classificar diretamente: fazer com que o Athletico sofra 3 gols em uma partida e não marque nenhum.

RETROSPECTO

Em 10 jogos entre Athletico e Maringá, o Furacão tem larga vantagem com 7 vitórias contra apenas 1 do rival, além de dois empates, somando já 8 anos de invencibilidade. Entretanto, a última vitória do Maringá foi justamente em Curitiba, por 2 a 1 no Campeonato Paranaense de 2015.

Athletico X Maringá pode ser confronto de 3ª fase da Copa do Brasil, já que ambas as equipes estão classificadas e em potes opostos no sorteio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Pedrinho (Fernando); Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Terans, Cuello e Pablo.

Desfalques: Vitor Roque, Mycael e Canobbio defendem seleções nacionais.

Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Vilar e Martinelli; Pacato, Morelli e Bianqui; Robertinho, Serginho e Bruno Lopes.

FICHA TÉCNICA

Partida: Club Athletico Paranaense X Maringá Futebol Clube

Competição: Campeonato Paranaense, semifinal, jogo de volta

Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR

Data: Domingo, 26 de março, às 16h (Brasília)

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Assistentes: Ivan Carlos Bohn, Denise Akemi Simões de Oliveira

4° árbitro: Murilo Ugoni Klein

Transmissão: NSports, Furacão Live e o Tempo Real do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo