Athletico

Athletico x Peñarol: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico enfrenta o Peñarol nesta quinta-feira (23), às 21h30. Os clubes disputam a partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. A decisão para a final será na próxima quinta-feira (30), na Arena da Baixada, também às 21h30. O time que se classificar disputará o título com o classificado entre Red Bull Bragantino e Libertad.

Após passar pelo LDU, o Furacão disputa o primeiro jogo das semifinais em Montevidéu e busca ganhar para voltar para Curitiba com vantagem, a fim de facilitar a classificação para às finais. Dos quatro jogos disputados entre os times, o Athletico perdeu apenas um, em 2020 pela 6ª rodada da Libertadores em 2020.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X PEÑAROL

Copa Sul-Americana –  semifinal

22 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)

Estádio Campeón del Siglo – Montevidéu, Uruguai

Árbitro: Diego Haro (PE)

Auxiliares: Jony Bossio (PE) e Michael Orue (PE)

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Marcinho, Erick (Christian), Richard e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli. Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: Lucas Halter e Matheus Babi (lesioandos)

PROVÁVEL PEÑAROL

Dawson; Giovanni González, Kagelmacher e Juan Manoel Ramos; Trincade, Gargano, Canobbio, Cepellini e Facundo Torres; Alvarez Martínez. Técnico: Mauricio Larriera.

PALPITES DOS SETORISTAS

Julia Barossi, Setorista do Athletico

“O Furacão viaja para Montevidéu em busca da vitória neste primeiro jogo. Após jogo histórico contra o LDU pelas quartas de final e com ampla vantagem nas disputas contra o Peñarol, acredito que o time faça uma boa partida e volte para casa com mais tranquilidade, garantindo no mínimo um empate.”

Palpite: Peñarol 1 x 1 Athletico

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“Empolgados após sua segunda vitória consecutiva, o Furacão chega à Montevidéu buscando assegurar um bom resultado para o jogo de volta das semifinais. Acredito que o Athletico conseguirá chegar em Curitiba em uma boa situação para se manter em busca do bicampeonato da Copa Sul-Americana.”

Palpite: Peñarol 1 x 1 Athletico

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“O Athletico tem mais uma decisão pela frente, talvez a partida mais importante da temporada até o momento. O Furacão visita o Peñarol e sabe que terá um adversário bem qualificado. Esse duelo no Uruguai é fundamental para o Athletico decidir em casa na próxima semana e acredito que Nikão, Terans e companhia podem sair com ao menos um empate de Montevidéu.”

Palpite: Peñarol 1 x 1 Athletico

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“Se recuperando com duas vitórias, o Furacão quer voltar às boas performances nesta quinta-feira (23) contra o Peñarol, para começar a decidir a vaga para a final da Sul-Americana. Será um jogo difícil, para as duas equipes, mas ainda assim acredito que o rubro-negro retorne com chances de classificação para Curitiba para definir na próxima semana o vencedor do confronto, uma vitória seria crucial, mas um empate já garante uma boa oportunidade de avançar para a decisão, é o jogo do ano do Athletico.”

Palpite: Peñarol 1 x 2 Athletico


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo