Um torcedor apareceu na transmissão de um jogo entre LOUD e DRX, no Valorant Champions 2022, vestindo a camisa do Atlético-MG e o motivo foi celebrado pelo streamer Michael “mch”. Isso porque, a equipe brasileira, LOUD, estava sendo derrotada na partida deste esporte eletrônico e mch reclamou da falta de alguém vestindo as cores de times brasileiros.
O motivo, segundo o streamer, é que torcedores com a camisa do Atlético; Flamengo ou Grêmio; que são vistos comumente nas transmissões assistindo aos duelos das arquibancadas, dão sorte aos times brasileiros. O fato curioso é que, pouco tempo depois, a transmissão oficial do evento focou em um espectador local vestindo o “Manto da Massa”.
– Que espécie de campeonato mundial, com time brasileiro jogando, que não tem alguém com a camisa do Atlético-MG, do Grêmio ou do Flamengo e várias bandeiras do Brasil? Cadê o cara com a camisa do Atlético? Sempre tem esse cara, é impossível ganhar um campeonato fora do Brasil sem ter alguém com a camisa do Atlético -, afirmou.
E parece que deu sorte. A LOUD conseguiu a virada e venceu a partida, para delírio de mch que agradeceu ao Atlético “pela ajuda”. O clube, vendo a repercussão, aproveitou a entrevista do lateral-esquerdo Dodô, adepto aos jogos eletrônicos, para mandar um recado de apoio a LOUD no campeonato de Valorant. Confira:
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.