A Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG, informou que ArcelorMittal, líder no mercado de aço, será detentora do naming rights dos camarotes do estádio, com um acordo inicial de cinco anos.
+ Com mais uma “vitória de campeão”, Atlético-MG da mais um passo para o fim do jejum de 50 anos
A Arcelor já estava presente no futuro estádio do Atlético desde o início das obras, já que produtos da empresa foram usados na construção do estádio, que segue em andamento. A empresa agora será dona também do chamado sector naming rights (direito de uso do nome) de todo o andar com camarotes e lounges do estádio. Segundo o FalaGalo, a parceria gerará uma renda de cerca de R$ 3,5 milhões por ano para o alvinegro.
– Estamos orgulhosos de participar desse projeto que será referência para o setor de cultura, eventos e esporte em Minas Gerais e no Brasil – afirmou Jefferson De Paula, presidente da ArcelorMittal Brasil
Ainda há outros três setores disponíveis na Arena MRV para terem os naming rights negociados.
A Arena MRV está prevista para ser finalizada no segundo semestre de 2022. O estádio terá capacidade para 46 mil pessoas em uma área de 128 mil m², que contará com 40 bares, 2.333 vagas de estacionamento, 80 camarotes e uma esplanada com 46 mil m².