Fluminense

Atlético de Madrid está perto de fechar contratação de Marcos Paulo, do Fluminense

Marcos Paulo é a bola da vez para deixar o Fluminense (Foto: Lucas Merçon /Fluminense)
Foto: Lucas Merçon/FFC

A novela Marcos Paulo parece que está no fim. De acordo com o site Goal, o Atlético de Madrid está prestes a acertar a contratação do jogador do Fluminense, em um acordo que manterá o atacante nos Colchonero até 2026-27. O empresário do atleta já se encontra na Espanha e tem conversa avançada.

O contrato do jogador de 19 anos com o Fluminense se encerra no fim de junho e ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O Atlético deseja adquirir o jogador sem custos ao fim do contrato, no meio do ano. Já o estafe busca uma transferência imediata.

O presidente Mário Bittencourt já admitiu em entrevistas que o atacante era a “bola da vez” para ser negociada. A expectativa inicial da diretoria era conseguir vender Marcos Paulo por, no mínimo, 10 milhões de euros (cerca de R$ 65,5 milhões) na janela do meio do ano. No entanto, a pandemia atrapalhou qualquer negociação.

Em 2020, Marcos Paulo caiu de produção ao passo que seu contrato se aproximava do fim e teve problemas para renovação. Chegou até a recuperar a titularidade nos últimos meses, mas foi barrado por Marcão na virada do ano.

Marcos Paulo não enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira, às 20h30, no Couto Pereira, pois se recupera de dores no pé direito. O jogador já voltou a treinar, mas não foi relacionado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo