Atlético-MG

Atlético encerra prazo de compra do Manto da Massa com pior ano de vendas

Manto da Massa teve pouca procura (Foto: Divulgação/ Atlético)

Clube encerrou as vendas da camisa que teve homenagem ao goleiro Victor

Foto: Divulgação/ Atlético

Neste sábado, 14, o Atlético encerrou as vendas do quarto manto da massa, edição em homenagem a defesa do ex-goleiro Victor contra o Tijuana, do México, pelas quartas de final da Libertadores de 2013, ano em que a equipe mineira foi campeã da competição. Em 2023, o manto “Milagre do Horto”, como ficou conhecido, teve o menor número de vendas.

Em 10 dias de vendas, o Atlético vendeu cerca de 35 mil camisas, de acordo com o jornalista Fred Ribeiro. Em comparação com as últimas edições do Manto da Massa, esse foi o pior ano, visto que, em 2020, foram vendidas 108 mil camisas, em 2021, 119 mil e em 2022, 132 mil.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em questão de porcentagem, o Atlético teve uma baixa de aproximadamente 67,5% em comparação com a primeira edição do Manto da Massa, que até então, era o ano com menor número de vendas.

Nesta edição, o Atlético colocou à venda o Manto da Massa no valor de R$269,00 para sócios e R$399,00 para não sócios.

Ainda de acordo com o jornalista Fred Ribeiro, 25 mil camisas foram adquiridas por sócios e 10 mil para não sócios. Vale ressaltar que, o Atlético não irá estender o prazo para compra do Manto da Massa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo