Z - Z Não marcar 3

Atlético-GO começa a venda de ingressos para o próximo confronto: Saiba mais!

Crédito: Divulgação Twitter / ACG

No mesmo dia do confronto com o América-MG, na manhã desta quarta-feira (17), o Atlético-GO já começou a venda dos ingressos para a partida contra o Ceará, que acontecerá no sábado (20), no Estádio Antônio Accioly, em mais um jogo de seis pontos, como nomeia o técnico Marcelo Cabo, para o Dragão. 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria no Estádio Antônio Accioly, no CT do Dragão e também online no site MeuBilhete. Eles estão sendo comercializados por R $40, 00 a inteira e R $20,00 a meia entrada.

O clube ainda disponibiliza uma promoção do Timemania, que consiste em duas apostas no Atlético-GO serem válidas por uma meia entrada. Vale ressaltar que é necessário que o Dragão seja seu time do coração. Para fazer valer a promoção é necessário a apresentação da TIMEMANIA na hora da compra presencialmente. Caso adquira o ingresso de forma online, terá que mostrar o palpite na entrada ao estádio.

Lembrando:

O torcedor (do Atlético-GO e do Ceará) deve apresentar pelo menos um desses documentos para poder entrar no Antônio Accioly: Cartão de vacina contra Covid-19 com as duas doses ou a dose única da Janssen, a cópia impressa do teste de PCR com até 72 horas ou teste de antígeno com até 48 horas antes do dia do jogo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo