Z - Z Não marcar 3

Atlético-GO é campeão do Goiano Sub-13 e soma mais um título para a base

Crédito: Divulgação / Twitter ACG

Nesse ano de 2021, o Atlético-GO mostra o resultado dos investimentos nas estruturas de base. Ontem (4) no final da tarde, o Dragão se consagrou campeão do Campeonato Goiano Sub-13, na vitória contra a equipe do Vila Nova por 3 a 0, no Estádio Antônio Accioly.

O clube campeão garantiu os 21 pontos nos sete jogos da fase de classificação. Nas semifinais, o Atlético-GO enfrentou o Trindade e saiu com o triunfo nas duas partidas. No primeiro confronto, o Dragão venceu por 2 a 0 no CT Wilson goiano e no jogo de volta, afirmou sua vaga na final vencendo por 2 a 1 o clube de Trindade.

Já a equipe do Vila Nova, que ficou em segundo lugar na fase de classificação com 14 pontos, jogou com o Desportivo Real nas semifinais. Contou com o empate na primeira partida por 1 a 1, no CT Amarildo, e saiu vitorioso por 1 a 0 no confronto de volta, no CT Toca do Tigre, garantiu sua vaga na final.

O jogo de ida da final aconteceu no CT Toca do Tigre e o Atlético-GO saiu com o triunfo por 1 a 0 em cima do Vila Nova. No confronto de volta, o Dragão não deu espaço para a equipe do Tigre reverter o placar e venceu por 3 a 0, no Estádio Antônio Accioly. 

Os investimentos do Atlético-GO na base estão gerando frutos no ano de 2021. Além do título da equipe Sub-13, o Dragão já garantiu o campeonato estadual Sub-15 e está nas fases finais do Goiano Sub-17 e Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo