Atlético-GO

Atlético-GO está entre os melhores visitantes do Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO tem 50% de aproveitamento como visitante, em 12 partidas foram cinco vitórias (Corinthians, Grêmio, Santos, Bahia e Fortaleza), três empates (Juventude, Ceará e Fluminense) e quatro derrotas (Athletico-PR, Atlético-MG, Cuiabá e São Paulo), conquistando ao todo 18 pontos. Além disso, os atleticanos ainda marcaram 13 gols e sofreram 12. O time goiano é o quarto melhor visitante da competição, ao lado de Internacional e Fortaleza.

Em entrevista coletiva, após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã, no último sábado (9), o treinador interino Eduardo Souza falou o motivo do Dragão jogar melhor fora de casa:

— Quando jogamos em casa o adversário vem mais fechado, mesmo tendo uma boa qualidade técnica, como o Athletico-PR, falando do último jogo. Já quando jogamos fora de casa, normalmente, os times se expõem e jogam de igual para igual com nós — disse.

Por outro lado, o próximo adversário fora de Goiânia é o Red Bull Bragantino, time que os goianos não vencem há cinco anos em Bragança Paulista, a última vez foi na Série B de 2016. Naquela oportunidade, o Dragão venceu por 2 a 1.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Atlético-GO e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite desta terça-feira (12), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 26ª rodada do Brasileirão. Os atleticanos estão em 11ª lugar na competição, com 31 pontos. A equipe goiana sonha com uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.

Atlético-GO é o segundo pior mandante do Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo