Campeonato Brasileiro - Série B

Atlético-GO faz gol nos últimos minutos e empata com o Mirassol pela Série B

Atlético (Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Mirassol e Atlético Goianiense ficaram no empate pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

(Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Mirassol e Atlético Goianiense ficaram no empate pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Mirassol vencia até nos 48 do segundo tempo, mas no fim, o Dragão chegou ao empate com gol de Shaylon no Estádio Antônio Accioly.

Com o resultado, o Mirassol é o sexto colocado com 30 pontos, em décimo vem o Dragão com 26 pontos conquistados.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com o Mirassol tendo mais chances de abrir o placar e foi logo aos sete minutos, com um golaço de Gabriel, chutaço pro gol sem chances defesa de Ronaldo. Após o gol, o Leão diminuiu o ritmo e viu o Atlético Goianiense levar perigo a meta de Alex Muralha. Mas o volume de jogo do Dragão só veio dar resultado no começo do segundo tempo, quando chegou ao empate. Aos 6 minutos, Rhaldney fez para o time goiano. O empate durou pouco, já que aos 15 da etapa final, o Mirassol virou com Negueba. Na pressão que o Dragão fez no final do jogo, Shaylon empatou para o Atlético, 2×2 no Antônio Accioly.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pela 19ª rodada, o Mirassol recebe o Tombense no próximo sábado (22), às 15h30 no Municipal de Mirassol. O Atlético visita o Guarani no domingo. A bola rola no Estádio Brinco de Ouro às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo