Campeonato Brasileiro

Atlético-GO recebe o São Paulo no Antônio Accioly para confirmar a boa fase na temporada

Foto: Reprodução/Atlético Goianiense

Neste sábado (05), o Atlético Goianiense estreia em casa no Campeonato Brasileiro, às 19h00 (de Brasília) contra o São Paulo. Na última vez que as equipes se enfrentaram, em janeiro deste ano, o Atlético venceu por 2×1 com gols de Natanael e Vitor. O Dragão recuperou a confiança a vem de duas vitórias seguidas contra o Corinthians (1×0 e 2×0), ambas fora de casa.

O zagueiro Éder, um dos destaques do time na temporada, falou com a imprensa na prévia da partida. O defensor comentou sobre como os efeitos das recentes vitórias contra um dos maiores clubes do país podem repercutir nos adversários do rubro negro: “eu tenho certeza que agora as equipes se preparam de uma forma melhor, porque sabem que se derem bobeira, vamos atuar como contra o Corinthians. Acho que nessa temporada, mais uma vez, vão olhar para a gente de uma forma especial”

Confira a lista dos relacionados pelo técnico Eduardo Barroca. O treinador tem dois desfalques, os atacantes Arthur Gomes (transição física) e Ronald (dores na coxa esquerda, fez exames e aguarda o resultado). Por outro lado, Janderson e André Luís estão de volta após ficarem fora contra o Corinthians.

Goleiros: Kozlinski e Fernando Miguel
Defensores:Dudu, Arnaldo, Igor Cariús, Natanael, Michel, Oliveira, Nathan e Éder
Meio-campo: Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Matheus Oliveira e João Paulo
Atacante: André Luis, Janderson, Pablo Dyego, Zé Roberto e Lucão

Atlético-GO x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

Na manhã da partida, o presidente Adson Batista fez o seguinte post no seu Twitter que promete apimentar o confronto. Em um palpitão pré-jogo, oito comentaristas/jornalistas apostaram na vitória do São Paulo, e nenhum colocou suas fichas em um resultado positivo para o Dragão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo