Atlético-GO

Atlético-GO x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Atlético Goianiense e São Paulo abrem a segunda rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam neste sábado (05), às 19h, no Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição. Na primeira rodada, a equipe de Barroca venceu o Corinthians, fora de casa, por 1 a 0. O tricolor paulista empatou sem gols com o Fluminense, no Morumbi.

As duas equipes têm desfalques certos e algumas dúvidas na escalação. No São Paulo, além de atletas lesionados e convocados por suas seleções, o time paulista também não contará com o técnico Hernán Crespo à beira do gramado. O treinador está com sintomas de gripe e, mesmo testando negativo para coronavírus, ficará isolado. O auxiliar técnico Juan Branda assume o comando do tricolor. Já o rubro-negro goiano, conta com a volta do atacante Janderson, que não pôde atuar nas últimas duas partidas contra o Corinthians, por força de contrato.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – Segunda rodada

Local: Estádio Antônio Accioly – Goiânia, GO

Data/Horário: 5 de Junho, às 19h (Horário de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Transmissão: Canal Premiere e tempo real da partida aqui no Esporte News Mundo

Saiba mais sobre o dia a dia do Atlético-GO

ATLÉTICO-GO

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Arthur Gomes (lesionado) e Ronald (ainda será reavaliado).

SÃO PAULO

Provável escalação: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, William (Shaylon), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo. Técnico interino: Juan Branda

Desfalques: Luan, Daniel Alves e Benitez (lesionados), Liziero (seleção olímpica), Arboleda (seleção do Equador), Crespo (gripe).

PALPITES DOS SETORISTAS

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O Dragão vem motivado após o bom início de brasileirão e a sequência de vitórias sobre o Corinthians. Com a moral da equipe elevada, a volta importante de Janderson à equipe e com os muitos desfalques do São Paulo, acredito que o time goiano tem boas chances de engatar a segunda vitória seguida na série A. Porém, os últimos desempenhos do rubro-negro jogando em casa, não são animadores. Pela Sul-Americana, foram três empates sem gols seguidos no Antônio Accioly. Esse jogo contra o tricolor paulista é a chance do Atlético melhorar o desempenho no Castelo do Dragão. 

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 São Paulo

José Gustavo Félix, setorista do Atlético-GO: O Atlético recuperou a boa fase e a confiança que teve no início de temporada e vem forte para enfrentar o São Paulo.

Palpite: Atlético-GO 1×0 São Paulo

Sarah Alice, setorista do Atlético-GO: Tanto o Atlético-GO quanto o São Paulo estão organizados, acredito que o jogo será bem equilibrado. O dragão vem de uma ótima sequência na temporada e entrará em campo com sede de vitória. Já o time paulista, por ter tido uma derrota na última partida da copa do Brasil, talvez poupe forças para tentar virar o placar lá, mas, apesar disso, não acredito que o tricolor vá facilitar para a equipe goiana. Será um jogo difícil para ambos.

Palpite: Atlético-GO 1×1 São Paulo

Victor Ferrage, setorista do São Paulo: Atlético-GO vem de um bom momento. O time é organizado e sabe lidar muito bem com os momentos de pressão. Acredito que a marcação pressão dificulta o estilo de jogo do São Paulo. Vejo um jogo difícil para o tricolor.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo