Guarani

Carlão analisa entrosamento na defesa do Guarani: ‘Venho conhecendo’

Carlão analisa entrosamento na defesa do Guarani: 'Venho conhecendo'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Titular nos dois primeiros compromissos do Guarani, Carlão comentou a respeito do entrosamento no sistema defensivo do Guarani nesta largada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Primeiro reforço confirmado pelo Conselho de Administração, zagueiro respondeu sobre conexão com Thales, parceiro na posição contra Vitória e Operário.

+ Guarani agenda reunião com participação no Paulista e Série B em pauta

“Logicamente, eu venho conhecendo não só o Thales, como todos os jogadores, há pouco tempo. Então esse entrosamento vem no dia a dia e nos treinamentos. É lógico que é nos jogos que vai se adaptando muito melhor, mas eu não vejo problema hoje. Conhecendo os jogadores, não só o Thales, temos o Titi e o Bruno (Bianconi). Então eu não vejo problema, mas no dia a dia eu vou conhecendo todos. Hoje, já me sinto também bem mais adaptado ao clube e ao grupo”, afirmou, em coletiva de imprensa.

“Eu acho que, pelo pouco tempo que eu trabalhei com o time e pelo pouco tempo ainda que eu conheço o Thales, foi bom. Foram boas as apresentações. É lógico que a gente ainda tem que se ajustar ali. Eu, individualmente, ainda posso melhorar até pelo ritmo de jogo. A princípio, pelo pouco tempo de trabalho, eu acredito que foram boas apresentações”, acrescentou.

OTIMISTA

Confirmado pelo Departamento de Futebol após passagem discreta pelo Mirassol no Campeonato Paulista, Carlão mostrou otimismo quanto ao sucesso nesta passagem pelo Guarani em 2021.

“Eu venho com uma expectativa muito boa. Eu, até pela minha idade, acompanhei sendo pequeno os momentos de glórias do Guarani. Então eu venho por essa tradição, pelo clube que é e por ter enfrentado também a equipe agora no Campeonato Paulista. Eu vi que era uma boa equipe”, afirmou.

“É tentar chegar e agregar ao grupo. É tentar agregar e somar. Foi por isso a minha escolha: pelo peso da camisa, pelo grande clube que o Guarani é de tradição e pela equipe hoje em si no presente. Eu creio que pode conseguir coisas boas”, completou.

TABELA

Com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, a partir das 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo