Atlético-GO

Atlético-GO reencontra Corinthians e tenta aumentar retrospecto de cinco jogos sem perder para o Timão

Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético Goianiense tem bons motivos para acreditar em mais uma vitória sobre o Corinthians neste domingo (12), às 18h15, quando os dois clubes se enfrentam pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. Um deles, é o bom retrospecto recente do Dragão contra o Timão. A última vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO foi no brasileiro de 2017.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Contando de 2020 pra cá, as equipes se enfrentaram duas vezes pelo brasileirão do ano passado, duas vezes pela Copa do Brasil deste ano, e também já se enfrentaram em maio, pelo primeiro turno. São duas vitórias do Dragão e três empates neste período, culminando com a classificação do rubro-negro sobre o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS | Natanael relembra início de temporada de grandes jogos do Dragão contra o Corinthians; ‘Boas recordações’

Problemas na escalação

Apesar do bom retrospecto diante dos paulistas, o Dragão vai precisar superar outra dificuldade; os desfalques. Janderson e André Luís pertencem ao Corinthians, e não entram em campo neste domingo por força de contrato. Marlon Freitas segue no departamento médico e também é mais um desfalque certo.

Provável escalação do Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam neste domingo (12), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Você acompanha o tempo real da partida aqui no Esporte News Mundo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top