Chapecoense

Atlético-GO tenta contratar o atacante Perotti, da Chapecoense

Atlético-go
Márcio Cunha / Chapecoense

O Atlético Goianiense segue no mercado da bola em busca de reforços para a temporada. E a bola da vez é o atacante da Chapecoense, Pedro Perotti. O clube Goianiense está sondando o jogador, mas ainda não tem nada concreto.

O atleta tem 24 anos e já conhece pessoas de dentro do Atlético, por isso a vontade de contratá-lo. Perotti trabalhou com Umberto Louzer na Chapecoense entre 2020 e 2021, antes de ir para o Sport e posteriormente, para o Dragão.

As diretorias dos dois clubes andam conversando, sobre os moldes de contrato e as negociações estão andando, já que Perotti não treinou com o elenco da Chape nos últimos dias e não participou do jogo-treino do clube com o Gaúcho, de Passo Fundo (RS), vencido pelo time catarinense por 3×0. O jogador ficou na academia, fazendo trabalhos físicos.

E com isso, a possível saída do atacante rumo ao Atlético, ganhou força nos bastidores. Mas a negociação teve um obstáculo, o valor do contrato. A direção da Chape não concordou com o valor apresentado pelo time Goiano, tanto para um empréstimo até o final do ano, como para uma compra definitiva pelo jogador. Esse assunto emperrou um pouco as tratativas por Perotti, mas seguem conversando, já que o Dragão quer o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo