Atlético-GO

Na luta pela liderança do grupo, Atlético-GO enfrenta o Defensa y Justicia pela Sul-Americana

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

Defensa y Justicia e Atlético-GO se enfrentam na noite desta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Provincia de Buenos Aires-ARG, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os dois times venceram na primeira rodada e, com isso, nesta terça-feira, os atleticanos e os Falcões disputam a primeira colocação do Grupo F.

O time rubro-negro vive boa fase sob o comando de Umberto Louzer, os atleticanos conquistaram o Campeonato Goiano contra o Goiás e estrearam na Copa Sul-Americana com uma sonora goleada de 4 a 0, contra a LDU, do Equador. Além desses resultados, no último sábado (9), o Dragão empatou em 1 a 1 com o Flamengo, atual vice-campeão da Libertadores da  América, em Goiânia, na estreia do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Umberto Louzer destacou que um empate, dependendo das circunstâncias da partida, também não poderá ser considerado ruim.

– Levando em consideração em todo esse cenário, sim, mas temos que ver o pós o jogo. Falar do resultado antes da partida, as vezes temos um mentalidade que o empate é o suficiente e um bom resultado, mas com o contexto da partida desenhou de outra forma e depois vamos lamentar esses dois pontos que deixamos. Então vamos sempre trabalhar pela vitória, entendendo e estudando nosso oponente, e sabendo neutralizar os pontos positivos do adversário. A expectativa é de ir com uma equipe bem equilibrada, com ou sem bola, para sair com o objetivo que foi traçado alcançado – disse.

O Dragão venceu a primeira partida da competição por 4×0, sobre a LDU do Equador, e agora espera manter o ritmo e defender os 100% dentro do torneio. Após o duelo na Argentina, o clube viaja para o Chile, encarar o Antofagasta, no dia 27.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo