Atlético-GO

Atlético-GO empata com Vila Nova e se classifica para a final do Estadual

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

O Atlético-GO e Vila Nova empataram por 1 a 1 no jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano. Rubens marcou para o Colorado, enquanto Wellington Rato fez o gol dos atleticanos. Com o resultado, o time rubro-negro se classificou para a final do Estadual.

Na grande decisão, o Dragão enfrentará o Goiás ou Iporá. O Verdão venceu a partida de ida por 2 a 0 e precisa de apenas um empate na quarta-feira (23), no Estádio da Serrinha, para se classificar para a final do Goianão.

LEIA TAMBÉM:

O jogo

A primeira chance da partida foi do Vila Nova. Aos dois minutos, Pablo Dyego recebeu cruzamento, mas finalizou do lado esquerdo do gol de Luan Polli. Aos 33, Arthur Resende chutou de fora da área, porém, o goleiro rubro-negro espalmou para escanteio. O primeiro tempo seguiu sem grandes oportunidades, pois os defensores prevaleceram sobre os atacantes.

No início do segundo tempo, o Atlético-GO teve sua primeira chance no jogo. No primeiro minuto, Léo Pereira finalizou da entrada da área e a bola passou raspando a trave. Aos oito minutos, o Colorado respondeu, Wagner foi derrubado na área por Wanderson e após checagem no VAR, o árbitro marcou pênalti para os mandantes. Aos dez minutos, Rubens cobrou a penalidade no ângulo de Polli e abriu o placar no OBA. Aos 26, Jorginho deu belo passe para Wellington Rato que recebeu dentro da área e finalizou na saída do goleiro Georgemy e empatou a partida para o time rubro-negro. Aos 38 minutos, Pablo Dyego arriscou de longe e a bola passou perto do travessão. Aos 46, João Lucas fez bela jogada na área, mas finalizou para fora. Aos 47 minutos, Rafael Donato cabeceou e Luan Polli evitou o gol do Tigre. O Vila Nova pressionou no final da partida, mas não conseguiu marcar o gol da vitória e, assim, levar o jogo para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo