Atlético-GO

Atlético-GO vence o Criciúma no Accioly e cola no G-4 da Série B

Foto: Celso da Luz/Criciúma

Com gols no segundo tempo, o Atlético-GO venceu o Criciúma por 3 a 1 no Antônio Accioly e está a um ponto de entrar no G-4 da Série B

Foto: Celso da Luz/Criciúma

O Atlético-GO venceu o Criciúma por 3 a 1 na noite desta sexta (22), no estádio Antônio Accioly, pela 29ª rodada do Campeonato Brasilero da Série B. Shaylon, Luiz Fernando e Baralhas marcaram para o Dragão e Eder descontou para o Tigre.

Com a vitória, o Dragão pula para o sétimo lugar com 47 pontos, um a menos que o Novorizontino, primeiro time do G-4. O Tigre é o quinto, com 48 pontos.

Na próxima rodada, o Criciúma é o primeiro a voltar a campo. No sábado (30), visita o Juventude no Alfredo Jaconi, às 15:30. No domingo (01), o Dragão vai até o Castelão visitar o Ceará, às 18h.

A primeira etapa foi bastante movimentada, mas com o Atlético-GO tomando as ações da partida. Apesar de ter a bola, o Dragão não conseguia de fato ameaçar o gol do goleiro Gustavo. O Criciúma demorou a sair, mas quando chegou no ataque, criou a melhor chance da etapa inicial quando Hygor acertou o travessão de Ronaldo. Já no fim, os donos da casa ensaiaram uma pressão, mas sem sucesso.

Na volta do intervalo, o Atlético-GO seguiu pressionando e logo foi recompensado. Baralhas recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu no ângulo, sem chances de defesa do goleiro. Minutos depois, Eder bateu falta rasteira, a bola desviou e enganou o goleiro Ronaldo, empatando a partida para o Tigre.

Apesar de sofrer o empate, o Dragão seguiu no controle da partida e não demorou para voltar a frente do placar. Kelvin recebe na direita e cruzou para Luiz Fernando, que mandou de cabeça, sem chances para Gustavo. Cinco minutos depois, em contra-ataque, Shaylon tabelou com Baralhas e bateu no canto, marcando o terceiro gol, garantindo a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo