Atlético-GO

Atlético-GO vence o Vila Nova e Louzer elogia: ‘Gostei do que produzimos em campo’

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

O Atlético-GO venceu o Vila Nova por 3 a 2 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. Léo Pereira, Shaylon e Renato Silveira (contra) marcaram para os atleticanos, enquanto Matheuzinho fez os dois gols do Colorado. Com o resultado, o time rubro-negro jogará pelo empate na próxima terça-feira (22) para avançar à final.

O treinador Umberto Louzer gostou da atuação do Atlético-GO no clássico, porém, lamentou as oportunidades desperdiçadas e o gol do Vila Nova nos acréscimos.

— Gostei da produtividade da equipe, que melhorou bastante. Tivemos chances de sair com placar elástico. Infelizmente, a gente não conseguiu e sofremos um gol no fim. É parabenizar os atletas. Gostei do que produzimos em campo. Agora é descansar e se preparar para fazer mais um grande jogo — disse.

LEIA TAMBÉM:

 Para o técnico rubro-negro, o Dragão precisará repetir a atuação na terça-feira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para garantir presença na final do Estadual.

— A gente sabe que o jogo de mata-mata não se define na primeira partida. Poderíamos ter saído com a vantagem maior, mas vamos trabalhar para fazer mais um grande jogo. Sabemos das dificuldades, o adversário joga bem em casa, mas vamos estudar para neutralizar os pontos fortes deles e também para criar situações de fazer mais um grande jogo e ser mais contundente e efetivo nas finalizações — analisou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo