América-MG

Atlético-GO x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

O Atlético-GO recebe o América-MG, neste domingo (24), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste duelo, Dragão e Coelho buscam reencontrar o caminho das vitórias.

O time rubro-negro não vence no Brasileirão há mais de um mês, a última vitória do Atlético-GO no campeonato nacional ocorreu em 16 de junho, quando os atleticanos derrotaram o Juventude por 3 a 1, no Accioly. Neste período, o Dragão disputou cinco partidas, perdeu quatro e empatou uma vez e, com isso, entrou na zona do rebaixamento. O Atlético-GO está na 18ª colocação, com 17 pontos.

O América-MG também não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, pois nas últimas três rodadas, a equipe mineira não conquistou nenhum ponto, foi derrotada por Internacional, RB Bragantino e Palmeiras, respectivamente. o América-MG, está em 17ª lugar, com 18 pontos.

As duas equipes estão no Z4 e, por isso, a vitória é fundamental para os times na luta contra o rebaixamento. Se o Coelho vencer, sairá da “zona da confusão” independente do resultado entre Coritiba e Cuiabá, que são as primeiras equipes fora do Z4, já o Dragão, mesmo com a vitória continuará entre os quatro últimos, pois qualquer resultado entre Coritiba e Cuiabá, será suficiente para o time rubro-negro permanecer na zona do rebaixamento.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-GO x América-MG
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Data: 24 de julho de 2022, às 18h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia/GO
  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  •  Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
  • Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO)
  • Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP/FIFA)
  • AVAR: Fabricio Porfirio de Moura (SP)
  • Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

LEIA TAMBÉM:

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Camutanga e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Jorginho; Airton, Ricardinho e Wellington Rato.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana (Luan Patrick), Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho (Índio Ramírez); Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

PALPITES

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO:

– Se nas copas o Dragão vem tendo bons resultados, no Campeonato Brasileiro a situação é completamente diferente, nas últimas cinco rodadas, o Rubro-negro só conquistou um ponto de 15 possíveis. O América-MG vive situação semelhante com a do time goiano, pois foi derrotado nas últimas rodadas e, assim como o Atlético-GO, está na zona do rebaixamento e, por isso, acredito em um empate no Accioly.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 América-MG

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

– Após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro o América precisa voltar a vencer para sair do Z4. Porém, é necessário converter melhor as chances criadas, especialmente, em jogos fora de casa, como o confronto diante do Atlético-GO. Acredito que o jogo será equilibrado e terminará empatado.

Palpite: Atlético-GO 1 X 1 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo