Atlético-MG

Atlético-MG x América: FMF define arbitragem para decisão do Campeonato Mineiro

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O responsável pela arbitragem da grande decisão do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e América foi definido. Conforme solicitado pelo clube alviverde antes do primeiro jogo, o árbitro teria de ser de fora do estado. Flavio Rodrigues de Souza, de São Paulo, apitará o duelo.

Árbitro FIFA, ele esteve apitando jogos do Campeonato Paulista e agora será deslocado para a final do Mineiro. Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro serão os auxiliares em campo, enquanto Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comanda o VAR. Todos os escolhidos percentem a Federação Paulista de Futebol.

Com mando de campo do Atlético, o jogo acontece neste domingo (9), às 16h30, no Mineirão. O Galo poderá perder por até um gol de diferença que sairá com o título, tendo em vista que teve a melhor campanha da primeira fase e venceu a primeira partida por 3 a 2.

Para a decisão, a expectativa é de casa cheia. Em última parcial divulgada, mais de 46 mil ingressos já foram comercializados. A previsão é que o público possa chegar aos 60 mil presentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo