Atlético-MG

Atlético-MG estampa novo patrocínio na camisa de treino e comissão técnica

Atlético-MG anuncia novo patrocínio na camisa de treino e comissão técnica
Foto: Reprodução/TV Galo

O Atlético-MG anunciou a parceria com a empresa “MM Aluguel de Carros”, que estampará a sua marca nas camisas de treino e da comissão técnica do Galo. A parceria tem duração de 30 meses e prevê, além do patrocínio, a troca de toda frota de carros do clube.

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG falou sobre a nova parceria e revelou ser amigo do sócio-presidente da MM.

— Nós estarmos fazendo uma parceria com uma empresa tão importante omo a MM nos dá muita felicidade. Conversando com o meu amigo de muitos anos, Marco Aurélio, ele me disse uma frase que me chamou muito a atenção, que é do pai dele e diz assim: ‘Onde você vai eu não vou te perguntar, mas quero saber com quem você vai’. Fazendo uma alusão a essa frase, o Atlético está muito feliz de caminhar junto com a MM e a MM, com toda certeza está feliz, também de caminhar junto do Atlético — disse o presidente atleticano.

Marco Aurélio também deu as suas considerações sobre a nova parceria. “Nossa expectativa é que possamos, de fato, construir juntos, deixarmos um legado dessa construção e que possa servir de exemplo, sendo citada como referência positiva a nível do estado, quem sabe nacional e mundial”, disse.

Já o sócio-diretor, Rodrigo Reda revelou novidades da parceria e também todo o seu amor pelo Atlético-MG.

— A gente quis fazer essa parceria de uma maneira diferente, quisemos trazer algo novo tanto para o clube tanto para a empresa. Então, mesmo pelo fato de ser um torcedor, colecionador, uma família atleticana, essa questão de estar no Atlético é um privilégio que eu acredito que para qualquer empresário atleticano ficaria emocionado com esse momento. Tenho tatuagem do Galo, camisas do Galo. A vontade era de estar com o manto agora, mas primeiro a formalidade, negócios e depois a paixão — contou Rodrigo.

Veja também: ‘Manto da Massa 113’: Galo lança novo concurso para torcida desenhar modelo da camisa nesta quinta

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo