Atlético-MG

Atlético-MG anuncia que Alexandre Mattos não é mais diretor de futebol do clube

Foto: Reprodução/ Internet

Nesta segunda-feira (4), o Atlético anunciou a rescisão de contrato com Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube. O encerramento de vínculo com o profissional foi uma decisão do órgão especial colegiado, composto pelo presidente Sérgio Coelho, o vice-presidente José Murilo Procópio e os conselheiros e apoiadores Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Rafael Menin e Renato Salvador.

De acordo com o clube, a decisão foi tomada com o objetivo de alinhar com a nova política do time, focando na austeridade administrativa. Além disso, o órgão optou por possuir um time de dirigentes com o perfil administrativo do novo conselho do Atlético.

Alexandre Mattos chegou ao Atlético em 12 de março de 2020 e tinha contrato com o clube até dezembro de 2021, com multa por rescisão contratual. No Galo, o ex-diretor de futebol foi responsável por 11 contratações (muitas a pedido de Jorge Sampaoli), entre elas um nome de peso, Eduardo Vargas, e a contratação mais cara do clube, Matías Zaracho.

A decisão tomada no primeiro dia do mandato de Sérgio Coelho não agradou muito a torcida alvinegra, que demonstrou sua insatisfação nas redes sociais do clube. Mattos foi um dos responsáveis por montar o time atual do Atlético, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo