Atlético-MG

Atlético-MG anuncia a renovação contratual com Rafael até 2025

Rafael Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG iniciou a semana após a vitória no clássico com renovações contratuais de jogadores em seu elenco profissional. Nesta terça-feira, o Galo renovou com Guilherme Castilho e, desta vez, o clube mineiro anunciou a extensão do seu vínculo com o goleiro Rafael, até 2025.

O contrato anterior tinha validade até dezembro de 2022 e o jogador poderia assinar um pré-contrato com outra equipe já em junho deste ano, a menos de seis meses do fim do vínculo com o Atlético. Agora, o goleiro, que atualmente é reserva, estendeu por mais três anos com o clube mineiro.

+ Árbitro expõe medo após Atlético-MG x Cruzeiro: ‘Falaram que iriam me matar’

Confira a publicação da renovação contratual com o goleiro:

+ Atlético-MG tem lucro de quase R$ 1,6 milhão em clássico contra o Cruzeiro

Rafael chegou ao Atlético no primeiro trimestre de 2020 com o objetivo de se tornar titular absoluto após muitos anos no banco de reservas do maior rival, o Cruzeiro. Porém, o então técnico Sampaoli desejava um goleiro com melhor qualidade para trabalhar com os pés e Everson foi escolhido para a posição.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Em seu plantel, o Atlético tem alguns jogadores importantes com vínculo até o fim do ano e que podem sair de graça após o fim do vínculo com o Galo. São eles: Réver, Mariano, Igor Rabello, Vargas e Hulk (este último com uma cláusula de renovação automática em caso de metas alcançadas).

Desde então, Rafael não conseguiu retomar a titularidade e é constantemente escolhido no banco de reservas do clube. Pelo clube mineiro, em quase dois anos, foram 25 jogos com a camisa alvinegra e conquistou os títulos do Campeonato Mineiro, duas vezes, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo