Atlético-MG

Atlético-MG: Após vencer o Patrocinense, jogadores que atuaram ganham folga e se reapresentam na segunda-feira

O Atlético-MG entrou em campo no último sábado (13) e venceu o Patrocinense por 3 x 1, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, na Arena Independência. Com o resultado, o Galo manteve a liderança, os 100% de aproveitamento no estadual e alcançou uma marca: pela quarta vez no século, o alvinegro venceu as quatro primeiras partidas da competição.

E, após o duelo contra o time de Patrocínio, os jogadores que atuaram no confronto foram liberados para descansar neste domingo e se reapresentam na manhã desta segunda, na Cidade do Galo, para darem início à preparação para a próxima rodada. Os jogadores que não participaram da partida treinaram normalmente na manhã deste domingo. A informação foi obtida em contato com a assessoria de imprensa do clube mineiro.

Na próxima sexta-feira, o Atlético-MG vai enfrentar o Coimbra, penúltimo colocado do estadual. A partida será realizada na Mineirão, às 21h30. Para o jogo, o Galo pode deve voltar com os atletas que terminaram a última temporada como titulares, já que iniciou o estadual com um time misto – jovens e jogadores que não atuaram muito com Sampaoli. Todos se reapresentaram ao clube na última semana: Everson, Guga, Réver, Jr Alonso, Guilherme Arana, Jair, Alan Franco, Allan, Hyoran, Nathan, Keno, Sasha e Savarino.

Mesmo com prováveis mudanças nas quatro linhas, fora dela, o Atlético-MG deve manter Lucas Gonçalves no comando da equipe. Isso porque o técnico Cuca, anunciado pela equipe, não tem data definida para chegar a Belo Horizonte. O treinador seria apresentado na última terça, mas pediu adiamento da ocasião devido à piora do quadro de saúde de sua mãe, Nilde Stival, diagnosticada com Covid-19.

+ Edenílson, do Inter, revela consulta do amigo Rodrigo Caetano, Diretor de Futebol do Atlético-MG

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo