O Atlético-MG recebe o seu xará, Atlético-GO, na Arena Independência neste sábado (14), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o encontro de duas equipes que vivem sequência sem vitória e precisam dos três pontos para subir na tabela.
O Galo chega como favorito para o confronto, por ser o atual campeão e ter melhor elenco, além de jogar com a sua torcida a favor. No entanto, pesa o fato de não ter vencido nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão.
Já o Dragão precisa vencer. São cinco jogos sem vitórias – ainda não venceu na competição – e amarga a 19ª colocação. O time não terá Jorginho, único desfalque para o duelo.
FICHA DO JOGO
- Data e horário: 14/05/22 – 19h
- Local: Independência, Belo Horizonte
- Árbitro: Anderson Daronco (RS)
- Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
- Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
- Onde assistir: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Arana; Jair, Allan, Nacho e Zaracho; Hulk e Keno
Desfalques: Mariano, Vargas e Dodô (lesionados);
Técnico: Antonio Mohamed
ATLÉTICO-GO: Ronado; Hayner; Ramon; Wanderson; Jefferson; Marlon; Baralhas; Shaylon; Luiz Fernando; Wellington Rato e Léo Pereira
Desfalques: Jorginho (suspenso)
Técnico: Umberto Louzer
PALPITES DOS SETORISTAS
Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
“Galo precisa, e muito, da vitória. Além dos três pontos, time precisa recuperar a confiança que, visivelmente, está abalada. O segundo tempo da partida contra o Bragantino deu um caminho para Turco. Se o time se comportar de maneira semelhante, pode sair com a vitória no sábado.”
Palpite: Atlético-MG 1×0 Atlético-GO
Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG:
“Após empatar contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, o Atlético-MG recebe o seu xará de Goiás, no Independência. O Galo tem bom retrospecto contra o Atlético-GO e deve manter isso. Mesmo com alguma dificuldade nos últimos jogos, o Galo deve vencer o rival e voltar para a briga no campeonato.”
Palpite: Atlético-MG 3 x 1 Atlético-GO
Orlando Neto, setorista do Atlético-GO:
“O Dragão acaba de se classificar na Copa do Brasil porém no tempo regulamentar foi só mais um empate para a equipe. Já o Atlético-MG sofre uma pressão em relação ao seu técnico e que precisa da vitória em casa para ganhar sequência de jogos.”
Palpite: Atlético-MG 2 X 0 Atlético-GO