Diego Costa celebra título e comemora opção de jogar no Atlético-MG: ‘Fiz a escolha certa’

Diego Costa/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Diego Costa entrou em campo para celebrar mais uma conquista pelo Atlético-MG mesmo estando pouco tempo em território mineiro – o jogador chegou em agosto deste ano ao clube. Por estar lesionado, o centroavante do Galo estava fora da partida, mas assistiu nos camarotes e comemorou o título da Copa do Brasil de 2021.

Após a partida, em entrevista ao canal SporTV, Diego Costa celebrou o fato de ter encontrado um grupo companheiro, unido e que transmitia amizade. Para o jogador, esse foi o fator mais importante para ele em todo esse período no Atlético.

– No meu caso, eu tava um tempo parado e o Atlético apostou no meu trabalho, tive a felicidade de encontrar um grupo impressionante. Eu sempre falo que o pessoal, independente dos títulos, o que fica é o companheirismo, amizade, o que transmite ali dentro do vestiário. Desde que eu cheguei, o pessoal me abraçou e eu não tenho o que falar deles, lá do pessoal da parte médica, pessoal tentou me dar o máximo de carinho possível.

Veja também: Atlético-MG conquista Copa do Brasil e iguala feito do Cruzeiro com tríplice coroa nacional

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, Diego Costa falou sobre a sua decisão de jogar no Brasil. Disse que observou a situação e viu que o time estava encaminhando para ganhar as duas competições – Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

– O que eu espero é isso, títulos, eles são merecedores. Já estava praticamente encaminhado (os títulos), não sou besta, observei a situação antes de vir para o Brasil. Fiz a escolha certa, tinha um sonho de jogar aqui, escolhi o Atlético. Acho que por mais que o grupo te der títulos, o que eu amei nesse grupo foi o companheirismo, nós somos um grupo fechado.

(+): Artilheiro e melhor jogador da Copa do Brasil, Hulk celebra mais um título pelo Atlético-MG: ‘Nossa tríplice coroa’

Diego Costa, apesar dos quase quatro meses de Atlético, esteve em campo em 19 jogos pelo clube mineiro. O atacante marcou cinco gols e teve três lesões musculares. O seu futuro pela equipe atleticana tem sido questionado, tendo em vista que ele falou para “ver no próximo ano”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo