A negociação entre Atlético-MG e Flamengo por Allan pode melar. Depois do acordo entre as partes e a sinalização positiva por conta do jogador, o Galo recuou na negociação nos últimos dias. O motivo se dá pela crise interna que o time tem passado em virtude da saída do técnico Eduardo Coudet e a recente eliminação na Copa do Brasil.
A informação foi divulgada pelo FalaGalo. O negócio estava acordado em valores que chegariam até 9 milhões de euros ou R$ 46,8 milhões na cotação atual – a depender de metas que envolviam títulos do Flamengo. Allan tem contrato com o Atlético até dezembro de 2025.
Para saber tudo sobre o mercado do futebol, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a saída de Coudet, o foco da diretoria alvinegra foi para a busca de um novo substituto no cargo de treinador. Atualmente, o nome mais forte é do português Bruno Lage, mas o Atlético tem a concorrência do Almeria, da Espanha.
O Galo também tem outra saída praticamente sacramentada. O zagueiro Nathan Silva acertou todos os detalhes e deverá ser jogador do Pumas, do México, depois da abertura da janela de transferências no meio do ano. O negócio envolve R$ 20 milhões.